Digimon Magna Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se aventurar em fortes emoções

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Yue ~
~ tecnicas de itsuka ~ Vote_lcap~ tecnicas de itsuka ~ Voting_bar~ tecnicas de itsuka ~ Vote_rcap 
Shouji-san
~ tecnicas de itsuka ~ Vote_lcap~ tecnicas de itsuka ~ Voting_bar~ tecnicas de itsuka ~ Vote_rcap 
Itsuka
Mister Lee
Marcus Damon
Brito
Sakaki
magnamon modo esplosivo
Mazashi
ana luiza
Últimos assuntos
» Experiência
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyDom Ago 31, 2014 4:30 am por Mazashi

» Ficha-Mazashi
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQua Ago 27, 2014 6:54 pm por Shouji-san

» Adotando um Digimon Bebe
~ tecnicas de itsuka ~ EmptySáb Nov 30, 2013 11:34 pm por Mister Lee

» Ficha de Dante
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQui Out 17, 2013 3:05 pm por Yue ~

» Caças de Mister
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQui Out 17, 2013 12:21 am por Mister Lee

» ~ Shinka Of Yue ~
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQua Out 16, 2013 11:30 pm por Mister Lee

» ~ Caças de Yue ~
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQua Out 16, 2013 5:54 pm por Yue ~

» ~ Recovery Of Yue ~
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyQua Out 16, 2013 12:08 am por Mister Lee

» ~ ♥ Itsuka VS Yue ~ ♥
~ tecnicas de itsuka ~ EmptyTer Out 15, 2013 11:42 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis

~ tecnicas de itsuka ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Itsuka

Itsuka

~ tecnicas de itsuka ~ Empty
MensagemAssunto: ~ tecnicas de itsuka ~   ~ tecnicas de itsuka ~ EmptyTer Out 15, 2013 3:20 am

Nome Da Técnica: Yellow beam
Descrição: Yellow beam é uma especie de um raio amarelo que é rapidamente carregado , quando se tem bastante luz solar yellow beam se torna ainda mais forte , yellow beam tem dois modos , tanto pode ser para atk quanto pra defesa , quando é atk patamon brilha com todo o seu corpo imposibilitando que o oponente veja a sua volta e naturalmente é um grande raio que vai em direçao ao inimigo causando um grande dano a ele , quando defesa aparece uma grande tela de luz diante patamon que o protege dos ataques
Digimon Que Aprendeu: Minha patamon
Como Aprendeu:
Um dia estava eu e patamon andando sem rumo para onde ir ne um grande sol , que brilhava cada vez mais forte quanto mais eu andava , até que eu ia até debaixo de uma arvore e descansava lá mesmo com meu pequeno patamon que estava cheio de energia , entaum a energia do patamon me contagiou e logo comecei a brincar junto a ele , pego uma pequena pedra e o olho sorrindo e digo "derrube isso" logo jogo a pedra lentamente a ele mas ele desvia , entaum digo "muito bom desvio mas tente derrubar dessa vez" pego impulso e quando vou jogar a pedra acabo escorregando pegando mais impulso ainda e a pedra vai em direçao ao patamon com uma grande força lançada , quando derepente o pequeno patamon brilhava como se estivesse sugando o brilho do sol e se tornando uma pequena estrela , seu brilho era tamanho q eu mal conseguia enxergar nada , entaum lentamente ele abria sua boca e na frente dela aparecia uma pequena bola de luz que sugava o brilho de seu corpo de tornando maior logo patamon usa um grande raio amarelo em direçao a pedra a puferizando naum deixando nem o pó mas havia uma outra pedra mas maior na grama e o grande raio acaba a acertando entaum logo a grande pedra ficava em pedaços ao grande raio , entaum olho para o patamon dizendo: " boa garoto vamos dar um nome a esse atk , ele irá se chamar yellow beam , vamos treinar um poko e aperfeiçoar esse novo golpe " , logo olhava para patamon com um sorriso no rosto e aponto para uma pedra e entaum digo patamon yellow beam rapido , o sol brilhava cada vez mais e entaum o corpo de patamon começava a brilhar , mas naum er aum brilho como da outra vez ele estava brilhando taum forte que eu tive que fechar meus olhos e mesmo assim , a luz atravessava sobre a pele dos olhos mas logo sorri ainda mas confiante e entaum falo , patamon vamos use o yellow beam , logo o corpo de patamon passava o brilho para um pequena bola que crescia cada vez mais e mais chegando ne um tamanho maior do que a outra , rapidamente patamon usa o yellow beam com mais força , eu sem poder ver nd apenas ouvia um grande barulho assustando , quando a luz se passava abria os olhos com a vista um pouco embaçada e via a minha frente , patamon havia feito um grande caminho de buracos até uma montanha , ele havia destruido pedras que haviam no caminho e na montanha deixado um buraco tanto fundo que dava para ver o outro lado da montanha espantado caiu para trás , mas com um grande sorriso no rosto vendo meu patamon um pouco cansado logo o pegava no colo fazendo carinho em suas pequenas asas , mas novamente o sol brilharas e o corpo de patamon sugava a grande força da luz do sol se curando rapidamente , patamon se levantava ne um estante logo voltava a olhar confiante para o sol como se  o sol e ele fossem um só , entaum sem mais nem menos , pensei em testar esse atk uma ultima vez para ver como seria o dano causado por patamon , logo patamon brilhava mais e mais mas dessa vez meus olhos haviam se acustumado ao brilho e entaum patamon mais rapido do que antes mirava a grande bola que crescia mais e mais diante de seus olhos em direçao a montanha , em questão de segundos patamon havia destruido o pico da montanha com o seu raio e entaum sorri o colocando na cabeça e voltando a minha jornada para ver quais aventuras me esperavam e entaum no caminho entrego pequenas frutinhas para patamon se deliciar com o sabor das mesmas enquanto caminhavamos sobre um grande sol ardente em busca de novas aventuras .
Ir para o topo Ir para baixo
Yue ~

MensagemAssunto: Re: ~ tecnicas de itsuka ~   ~ tecnicas de itsuka ~ EmptyTer Out 15, 2013 3:52 am

Golpe Aprendido! ~
Itsuka

Itsuka

MensagemAssunto: Re: ~ tecnicas de itsuka ~   ~ tecnicas de itsuka ~ EmptyTer Out 15, 2013 7:20 pm

Nome Da Técnica: Sky dragon attack
Descrição: sky dragon attack , é um attack cujo cria um grande dragão dos céus que deixa o céu todo escuro cheio de nuvens com raios , sky dragon attack tem como objetivo acertar o inimigo com uma grande invetida do dragão , logo depois disso o dragão some e o céu volta ao seu normal , sky dragon attack pode demorar para atacar caso o atack reuna muita energia , mas caso o attack seja com poka energia ele attack imediatamente causando um grande buraco no chão , quanto mais forte o digimon for , o dragão irá mudando de forma , ele começa na forma pequena q é apenas sua sombra , conforme o digimon for passando pela shinka , o dragão irá se transformando até tornar sua forma que é o dragão lendario dos céus , caos isso aconteça o atack irá ser aumentado ao seu level master , assim não tendo nem chance dos digimons inimigos respirarem
Digimon Que Aprendeu: chibomon
Como Aprendeu:
Estava eu andando como sempre com meu patamon em minhas cabeça balançando as suas pequenas asas , meu pequeno botamon e meu novo recém pegado chibomon que mesmo sendo pequeno estava cheio de energia e animaçao , andando sobre um grande sol , lá estava eu e meus digimons cansados até que avisto uma pequena casa a minha frente , logo caminho até ela e entro lentamente nela e vejo uma cama de solteiro alguns pãos e um poko de agua entom pego uma tijela de minha bolsa e coloco um poko de agua para meus digimons beberem e logo me sento sobre a cama olhando para o teto da casa , depois desvio meu olhar olhando para meu digi xros lentamente , logo olho para meus digimons e vejo que eles haviam terminado de beber toda a agua pego o pedaço de pão e o divido em três partes me sento no chão e vejo meus pequenos digimons comendo os pedaços de pão enquanto a brisa do vento batia em meu rosto , até que um grande barulho recoa pela pequena casa de madeira pego patamon o colocando na cabeça e em meus braços seguro botamon e chibomon , corro para fora da casa , quando coloco um pé fora e acabo saindo , a casa éh destruida completamente por um grande raio que vinha da montanha , seguro meus digimons caindo de costas na grama e logo patamon abria voou e olhava para montanha brilhando e logo usava o yellow beam rapidamente no gigante digimon que havia lá , derepente diante meus olhos um grande tremor acontece e lá estava eu olhando para frente vendo uma grande criatura que havia pulado da montanha em minha direçao .
Citação :
~ tecnicas de itsuka ~ Ankylomon_vg
Ankylomon
sobre ankylomon:Ankylomon é um Digimon dinossauro cujo nome e design são derivados do anquilossauro ( anquilossauro magniventris ). Não só é o seu corpo todo coberto na pele endurecida, mas também tem rígidos osteodermes saindo todo. Portanto, o seu ataque de carga tem poder destrutivo extraordinário. Como resultado fundamental de ser um Digimon herbívoros, não é feroz, mas não é, decididamente, tímido, e possui uma personalidade corajosa.
Rapidamente ankylomon com a bola de ferro do seu rabo batia no chão fazendo subir uma grande tempestade de poeira , apesar de ser grande tinha uma velocidade tamanha , logo mando patamon , botamon , chibimon usarem attacks combinados e todos juntos , entaum patamon usa bubble shot ,e botamon e chibimon usam bubble blow , os attack vão em direçao ao ankylomon que rapidamente usa Tail hammer rebatendo os atack indo todos devoltas para meus digimons , seriamente o olho com um olhar de furia mas reparo que meus digimons estavam feridos e que não teria como continuar mas rapidamente meu pequeno chibimon recém nascido se levantava um poko cansado olhando para o ankylomon , rapidamente seu corpo era envolvido por uma grande aura azul em espiral fazendo como se fossem uma defesa , rapidamente nuvens acizentadas apareciam se juntando umas as outras causando raios e grandes barulhos , ankylomon sem excitar nem um poko partia em direçao ao chibomon , mas antes dele se aproxima o bastante para acerta-lo aparecia um dragão dos céus que descia como um cometa em direçao ao ankylomon que logo o antigia fazendo o cair no chão imposibilitando-o de se levantar , rapidamente falo vamos lá chibomon use o bubble blow , chibomon acerta o ankylomon que estava quase desmaiado por causa do dragão e então fica fora da batalha por inteiro entaum logo pego meu pequeno chibomon o olhando feliz , logo acampo um poko lá mesmo para curar meu digimons , esperando por novas aventuras .
Yue ~

MensagemAssunto: Re: ~ tecnicas de itsuka ~   ~ tecnicas de itsuka ~ EmptyTer Out 15, 2013 7:25 pm

Avaliado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~ tecnicas de itsuka ~   ~ tecnicas de itsuka ~ Empty

~ tecnicas de itsuka ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1